quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Poesia nas cores expostas nas ruas
maresia nas coisas que vejo nas ruas

"Doladodefora"do mundo fechado
me encontro no mundo aberto

sem liberdade sofrendo opressão
assim vive essa grande nação

que vive dormindo e não consegue acorda
alimentando um sonho de aprender a voar

Voar livre pra longe daqui
para um lugar que tenha motivos para sorrir

voar livre pra longe de tudo
onde não tenha desigualdade nem políticos corruptos.






Imagem: Gelsonthose
Série: ANI(Animais não identificados)
Ano: 2008

7 comentários:

  1. Já falei que sou sua fã???

    Muito bom Gerrrson THose

    ResponderExcluir
  2. adkjhjakjdasdkgasik
    Eae Those!
    legal o blog!
    Continua postando, visita o meu blog também. e adiciona o meu aí também!
    www.essenomeefacil.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh Those, posta mais coisas aí

    ResponderExcluir
  4. Ohhh meu lindo coloko sempre novas postagens
    ueeee
    kkkk
    beijos
    se cuida

    ResponderExcluir
  5. oxe lindo postei esses recentimente
    uééééé
    kkk
    beijos C cuida

    ResponderExcluir
  6. Puta merda Those,

    Quería muito ter ido a sua exposição, não pude... Tô dodói da alma!
    E hoje quando cheguei no CEDECA, que lindo foi ver meu pedacinho de pensamento que outrora estava tão desgarradim no mundo, se agarrou em sua obra e fez sentido! Minha obra tão próxima da tua... Que honra!

    Um grande abraço, querido

    ResponderExcluir
  7. Salve velho...âe, valeu pelo comentário no meu blog, o seu tambem é zica!

    ResponderExcluir